CONFIRA OS VEREADORES REELEITOS E ELEITOS PARA LEGISLATURA 2025/2028

Na eleição de 2024, Caxias, Maranhão, elegeu 19 vereadores para a legislatura de 2025 a 2028. Entre os eleitos, destacam-se Mário Assunção, Ximenes, Durval Junio, Gentil Oliveira, Fause Simão, Sansão Pinheiro e Irmã Neuzir, todos do Partido Progressista (PP), que demonstraram forte apoio popular. Outros representantes incluem Wesley Coutinho (União), Vinícius Sabá de Alencar (PDT), Daniel Barros (PRD) e Thiago Vilanova (DC), que também receberam significativa votação, refletindo a diversidade política da nova câmara.

Além disso, compõem a nova legislatura Luís Fernando (PSB), Eugênio Freitas (AGIR), Gil Ricardo (PP), Ricardo Rodrigues (PT), Léo Barata (Solidariedade), Sebastião Oliveira (PSB) e Fernando Amorim (PMB). Essa diversidade de partidos indica um cenário político dinâmico, onde diferentes vozes terão espaço nas discussões e decisões que impactarão o município. A nova composição promete trazer desafios e oportunidades, conforme os eleitos se preparam para representar os interesses da população caxiense.