REFORMA NA CÂMARA MUNICIPAL DE CAXIAS SEGUE EM RITMO ACELERADO

As obras de reforma da Câmara Municipal de Caxias continuam em ritmo acelerado. Nesta fase, a restauração geral do teto está em destaque. Devido à sua antiguidade, o teto apresentava riscos significativos de acidentes, além de problemas como infiltrações, mofo e vazamentos, que comprometiam as instalações do prédio.

A reforma da Câmara é uma necessidade premente, uma vez que o edifício vinha sofrendo com diversas danificações ao longo dos anos. A melhoria da estrutura não só visa oferecer um ambiente seguro e adequado para os servidores, mas também proporcionar melhores condições para os cidadãos que utilizam o espaço.

É importante salientar que a obra está sendo realizada por etapas, sempre prezando pela qualidade até a sua conclusão. Essa abordagem meticulosa garante que, ao final do processo, a Câmara Municipal de Caxias estará renovada e apta a servir a comunidade com excelência.A reforma da Câmara Municipal não é apenas uma questão de manutenção predial, mas um investimento essencial na segurança e no bem-estar de todos que frequentam e trabalham no local.FONTE:Blog do Binobil