Ouvidoria Geral

(99) 3521-3308

VEREADORES DE CAXIAS INICIAM 2025 COM PROPOSTAS PARA INFRAESTRUTURA E SERVIÇOS

Compartilhe:
Na sessão ordinária desta segunda-feira (10), na Câmara Municipal de Caxias, vereadores apresentaram uma série de requerimentos e projetos voltados para melhorias na infraestrutura, iluminação pública e serviços essenciais na cidade e na zona rural.
O vereador Sansão Pinheiro (primeiro mandato) solicitou ao Poder Executivo a criação de um Centro de Imagens para atender Caxias e cidades vizinhas.
Já o vereador Luis Fernando (PSB) pediu a modernização e eficientização do calçamento da Rua Santo Antônio, no bairro Seriema, próximo à ponte sobre o Riacho São José. Além disso, solicitou a modernização da iluminação pública nas ruas da Vila Esperança.
O vereador Ximenes apresentou requerimento para que a Prefeitura contrate uma empresa para a melhoria da sinalização de trânsito, tanto vertical quanto horizontal, nas ruas de Caxias.
O vereador Mário Assunção (PP) requereu a pavimentação com bloquetes sextavados nas ruas do bairro Atenor Viana, além da pavimentação e instalação de equipamentos para uma academia ao ar livre no povoado Caxiribú. Mário Assunção também propôs um projeto de lei denominando uma creche como Rosimar Cardoso de Sousa.
O vereador Léo Barata (Solidariedade) solicitou a otimização e modernização da iluminação pública na região leste da cidade, abrangendo os bairros Nova Caxias, Mutirão, José Castro e Bela Vista. Ele também pediu pavimentação asfáltica para essas localidades, além da Travessa João de Deus.
O vereador Tiago Vila Nova requereu uma operação tapa-buracos nas ruas do bairro Fumo Verde, a implantação de camada asfáltica nas vias do bairro Rita Queiroz e melhorias na iluminação pública das ruas do bairro Cangalheiro.
O vereador Gentil Oliveira (PP) solicitou a construção de uma ponte e um bueiro para o povoado Cabeceira do Ouro. Ele também pediu melhorias na iluminação pública para os povoados Mangabeira e Bom Jardim.
O vereador Fernando Amorim (PP) apresentou requerimentos para a implantação de aulas de dança para os moradores do bairro Eugênio Coutinho e o piçarramento das estradas de acesso aos povoados Olho D’Água, Morro Agudo, Cipó, Água Boa, Caiçara e Beira Rio.
Por fim, o vereador Ricardo Rodrigues (PT) propôs um projeto de lei para a criação da Tarifa Social, que reduziria os valores das contas de água e esgoto para beneficiários do Benefício de Prestação Continuada (BPC) e do programa Bolsa Família.

Como classifica a relevância deste conteúdo para você?

Muito insatisfeito
Insatisfeito
Neutro
Satisfeito
Muito satisfeito

Como funciona o sistema de avaliações?

Limite por conteúdo

Atenção: Você pode avaliar cada conteúdo apenas uma vez. Sua avaliação é importante para melhorarmos nossos serviços.

Limite diário

Importante: Para garantir avaliações genuínas, existe um limite de 5 avaliações por IP a cada 24 horas.

Níveis de satisfação
Muito insatisfeito Insatisfeito Neutro Satisfeito Muito satisfeito
Ouvidoria

Caso queira fazer um comentário mais detalhado ou tenha alguma sugestão específica, utilize nosso canal de ouvidoria.

Nós usamos cookies

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.
Ouvidoria