Neto do Sindicato convida a comunidade para encenação da Paixão Cristo no bairro Trezidela

O vereador Neto do Sindicato (Republicanos), que na sessão desta segunda-feira (03) voltou a reclamar de não ter sido indicado para compor a representação da Câmara Municipal de Caxias (CMC) no Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável, ele que por anos, em face de sua experiência, foi presença constante no colegiado, aproveitou o pequeno expediente para desejar aos pares uma boa semana santa, por entender que na vida o homem também deve reservar momentos para o alto, e prestar com sua família reverência a Deus, que é quem concorre para tudo acontecer em nossa existência.

Ver. Neto do Sindicato ( PL)

O vereador informou à casa, a título de convite aos colegas, à plateia presente e à comunidade em geral, que na próxima sexta-feira (7) um grupo de aproximadamente 150 pessoas encenará, a partir das 15 horas, a Paixão de Cristo, na área de entorno da Igreja de Nossa Senhora de Nazaré, no bairro Trezidela.

Neto do Sindicato esclareceu que há 48 anos o evento é realizado no local. Este ano, porém, disse que foi convidado pelo jovem Mizael Franco, um dos coordenadores do espetáculo que é constituído por pessoas do povo, paroquianos, não paroquianos, a juventude, fazendo uma das maiores encenações a céu aberto no Estado do Maranhão que se une nessa encenação de Cristo, mencionando ainda que, em vista disso, estava vindo a público convidar todos os caxienses a participar da grande celebração.