A vida de alguém depende de você: 53 bolsas de sangue foram coletadas no primeiro dia

Muito exitosa a Campanha “E se fosse você?”, de incentivo a doação de insumo para o Hemomar de Caxias. A coleta foi realizada, na sede do Legislativo municipal, nos dias 17 e 18 de janeiro, resultando em 95 bolsas de sangue coletadas, que foram doadas, por assessores, vereadores e voluntários, que facilitará o abastecimento da rede hospitalar da região, em momento que seus estoques estão muito baixos.
​ ​O sucesso do trabalho foi de tal modo que a e equipe do Hemomar tem a intenção de solicitar ao presidente da CMC, Vereador Ricardo Rodrigues, novamente a participação do Legislativo caxiense nas campanhas de coleta de sangue que o órgão pretende implementar em Caxias de três em três meses.