Câmara de Caxias homenageia seus funcionários no Dia do Servidor Público

Na manhã dessa sexta-feira (28), Dia do Servidor Público, o presidente da Câmara Municipal de Caxias (CMC), vereador Teódulo Damasceno de Aragão, na companhia de colegas do parlamento, homenagearam os servidores da Casa com um lauto café da manhã, reservando-lhes exposição de fotos em mural e assistência médica, através de exames para colher a pressão arterial e glicemia do sangue.

“É uma forma que encontramos de demonstrar nosso carinho a todos esses valorosos servidores e servidoras que nos ajudam no trabalho legislativo da cidade, sempre apoiando-nos de forma competente e carinhosa. Não só os nossos, mas todos os servidores públicos do Brasil, merecem o nosso respeito”, declarou na festa o presidente Teódulo Aragão.

Os servidores da CMC também foram surpreendidos com a inesperada visita da deputada federal Amanda Gentil e da deputada estadual Daniella, que também foram ao legislativo confraternizar com os funcionários municipais.