Câmara de Vereadores presta homenagem aos 11 anos do IFMA Campus Caxias

Nesta terça-feira, 21 de setembro, o IFMA completa 11 anos de funcionamento na cidade de Caxias. Em alusão à data, após indicação do vereador Gentil Oliveira ser referendada pelo presidente do legislativo caxiense, vereador Teódulo Aragão, a instituição será homenageada em evento da Casa.

Em reunião nessa segunda-feira (20), representantes das instituições realizaram os ajustes, além de tratar sobre pautas de atuação conjunta.

Para Teódulo Aragão, promover este evento em homenagem ao IFMA é reconhecer o comprometimento do instituto, de seus servidores, gestores, colaboradores, estudantes, pais, mães e responsáveis. “Por outro lado, o ato também simboliza a pretensão do legislativo para que a instituição siga com a sua missão de promover educação profissional, científica e tecnológica comprometida com a formação cidadã para o desenvolvimento sustentável em nosso município e da região”, aponta o parlamentar.

A previsão é que o evento ocorra na próxima terça-feira (28), às 9h, de forma presencial, mas transmitido pelos canais da Câmara.