Câmara Municipal de Caxias promove hoje 3ª palestra da Campanha Maio Laranja

Mais Notícias

Nesta terça-feira, 18 de maio, Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a Câmara Municipal de Caxias (CMC) promove sua 3ª palestra no âmbito da Campanha Maio Laranja.

A palestrante Neonilia Viana M. Alves, articuladora Selo Unicef (2013 a 2016) e membro do comitê da Rede da Primeira Infância, irá expor no plenário da CMC a temática “A intervenção pedagógica como garantia do bem estar da criança e adolescente vítima de abuso sexual”.

O evento iniciará às 10h da manhã, com veiculação pelo site e Facebook da Câmara.

Certificado digital

Ao final das quatro palestras, no dia 27 de maio, será conferido um certificado digital a quem participou efetivamente da programação. Fará jus ao seu diploma quem responder a um questionário com quatro perguntas relacionadas com as palestras. Ao respondê-lo, a pessoa terá que informar seus dados. Depois, uma comissão especial avaliará as respostas e poderá emitir, ou não, o certificado de participação digital.