Legislativo promove audiência pública para debater sobre o Censo de 2022 na Cidade de Caxias

Com o propósito de discutir a importância do censo para o desenvolvimento e implementação de políticas públicas e realização de investimentos públicos e privados, o legislativo caxiense realizará audiência pública no plenário da sede do poder, a partir das 9 horas da manhã desta quarta-feira, 8 de março.

O encontro irá abordar assuntos relacionados ao Censo de 2022, na Cidade de Caxias/MA, com a presença autoridades, de vereadores e vereadoras, representantes de entidades e cidadãos da comunidade.

Confira, abaixo, o Edital de convocação da Audiência Pública, homologado pelo presidente da Câmara Municipal de Caxias (CMC), vereador Ricardo Rodrigues.

Edital de Convocação CMC