Deputada federal Amanda Gentil participou da sessão itinerante da ALEMA na CMC e destacou que a união faz a força

Convidada também a se expressar na sessão, itinerante da ALEMA a deputada federal Amanda Gentil desejou boas vindas aos parlamentares estaduais e a todas as autoridades presentes. Ela evidenciou a presença das deputadas presentes no plenário, destacando as deputadas Daniella e Cláudia Countinho, e falou da trajetória de vida da deputada Iracema do Vale, classificando-a como uma mulher de luta e com trabalho muito conhecido, principalmente em relação à forma carinhosa de receber as pessoas.

A deputada federal Amanda Gentil (PP) discursa na sessão itinerante da ALEMA, na companhia do pai, o prefeito de Caxias Fábio Gentil (Republicanos).

“Todos que estão aqui, hoje, já fazem parte da nossa história, nesse momento em que estamos sediando um momento tão importante, como foi em Imperatriz, pela primeira vez. É um trabalho que está acontecendo graças ao empenho do nosso governador do Estado, porque nunca tivemos um governador tão municipalista como é o governador Carlos Brandão, que acredita no que a gente tem, acredita nos vereadores, nos deputados estaduais, na bancada federal, e eu fico muito feliz de estar, junto com vocês, de estar levando vocês aos quatro cantos do Maranhão, a fim de trabalharmos pela população que confiou na gente. E é como meu pai diz, andando de mãos dadas, porque só através da união nós iremos crescer, olhando para frente e olhando para o povo, trabalhando por aqueles que estão lá na ponta”, explicou a deputada federal caxiense.