Durval Júnior propõe moção de pesar aos familiares da criança Maria Fernanda e da empresária Ismênia Alencar

No pequeno expediente da sessão ordinária de segunda-feira (03), na Câmara Municipal de Caxias (CMS), o vereador Durval Júnior (Republicanos) aproveitou o momento para desejar uma boa Semana Santa a todos os pares, funcionários da casa e a seus auxiliares e familiares, mas trouxe para o plenário também o sentimento dos parlamentares sobre os falecimentos que ocorreram na semana anterior, vitimando caxienses de forma dramática.

Ver. Durval Junior (Republicanos)

Por entender que a casa não se manifestara a respeito em razão da viagem do grupo de vereadores que foi a Brasília (DF) participar da 24ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que interrompeu a normalidade das sessões, o vereador, em requerimento verbal, pediu que os colegas aprovassem moções de pesar aos familiares da empresária Ismênia Alencar, que faleceu aos 43 anos em decorrência de inesperado problema de enfermidade renal, e da criança Maria Fernanda, que não resistiu ao quadro médico de um câncer de leucemia, o segundo que ocorreu na mesma família.
Ambas as moções foram aprovadas por unanimidade.