Palestras com o tema “Saúde do Homem: Diálogo sobre Queimaduras”

A Câmara Municipal de Caxias recebe nesta terça-feira (8), a partir das 9h da manhã, uma série de palestras alusivas à Campanha Novembro Azul, numa parceria do legislativo caxiense com a Associação Maranhense de Apoio a Sobreviventes de Queimaduras (AMASQ) e a Sociedade Brasileira de Queimaduras (SBQ).

08 palestrantes discorrerão sobre o tema “Saúde do Homem: Diálogo sobre Queimaduras”. O tema partiu de uma análise dos últimos 05 anos, onde mais de 60 mil pessoas foram internadas por queimaduras no Maranhão, das quais mais de 48 mil são do sexo masculino, que representa 80% das internações.

O evento é aberto ao público, com direito a certificado de participação, e acontecerá no auditório da Câmara de Vereadores.