Ponto de Cidadania atende neste sábado (30)

Próximo ao fim do prazo para regularizar o título de eleitor, o Ponto de Cidadania da Câmara Municipal de Caxias (CMC) funciona neste sábado (30). O atendimento começou às 8h da manhã e seguirá enquanto houver demanda.

Somente nessa sexta-feira (29), foram mais de 100 atendimentos. “Devido a grande procura por título de eleitor e pensando em facilitar principalmente para as pessoas que muitas vezes não têm tempo durante a semana de se fazerem presentes é que decidimos estender os serviços para este sábado”, explica Gracy Viana, secretária da CMC.

A data-limite estipulada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para emitir, regularizar, incluir nome social ou transferir o domicílio eleitoral do documento é dia 4 de maio, próxima quarta-feira.

Mais

Lembrando que no Ponto de Cidadania, além da emissão e transferência de título de eleitor, emite guia para pagamento de multa eleitoral e carteira de trabalho.