Tem nova palestra da Campanha Maio Laranja nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (13), a Câmara Municipal de Caxias (CMC) estará retomando o ciclo de palestras virtuais que está promovendo no âmbito da Campanha Maio Laranja, de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes, iniciado na semana passada.

Será a vez da palestrante Kiara Fernanda Rodrigues Braga, assistente social, articuladora Selo Unicef (2017 a 2020) e conselheira do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), que irá expor no plenário da CMC, a partir das 10h, com veiculação pelo site e Facebook do órgão, as ações municipais de enfrentamento ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes.

Certificado digital

Ao final das quatro palestras, no dia 27 de maio, será conferido um certificado digital a quem participou efetivamente da programação. Fará jus ao seu diploma quem responder a um questionário com quatro perguntas relacionadas com as palestras. Ao respondê-lo, a pessoa terá que informar seus dados. Depois, uma comissão especial avaliará as respostas e poderá emitir, ou não, o certificado de participação digital.