VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE CAXIAS PARTICIPAM DO EVENTO CAFÉ DA ROÇA

O presidente da Câmara Municipal de Caxias, Ricardo Rodrigues, juntamente com os vereadores: Neto do Sindicato, Júnior Barros e Ximenes participou do encontro no Centro De Treinamento João Paulo II “Café da Roça”, organizado pelas cooperativas de Caxias, onde foram discutidas questões cruciais para o desenvolvimento da agricultura familiar e a produção de alimentos na região. O evento contou com a presença de representantes de diversas cooperativas ligadas à produção agrícola, destacando o comprometimento das autoridades locais com os trabalhadores rurais.

Durante seu discurso, Ricardo Rodrigues enfatizou seu compromisso inabalável da Câmara Municipal em garantir a valorização da agricultura familiar. Ele reiterou que, enquanto estiver à frente da câmara, defenderá a não revogação da lei que protege o meio ambiente e evita a aplicação indiscriminada de agrotóxicos nas plantações da região. Essa postura visa não apenas a preservação ambiental, mas também a promoção da saúde pública e o fortalecimento da economia local.