Vereadores de Caxias participam do 1° Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense

Na manhã desta segunda-feira dia 13 de março de 2023, na capital do Maranhão São Luís, os Vereadores de Caxias – MA, participam da 1ª Edição do Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense.

O evento é uma iniciativa da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão – FAMEM, e terá duração de dois dias, 13 a 14 de março, no Multicenter Sebrae. Uns dos principais temas discutidos no congresso é: Municipalismo, Pacto Federativo e Administração Pública.

O congresso contará com a participação de vários palestrantes, incluindo o Ministro da Justiça Flávio Dino. O presidente da Câmara, Ricardo Rodrigues (PT), destaca a importância do congresso. “É importante essa busca de conhecimentos, principalmente em um evento que tem a participação dos três poderes” afirmou.