Audiência pública do Orçamento Participativo 2022 em Caxias

O Governo do Maranhão, em parceria com a Câmara Municipal de Caxias, realiza nesta terça-feira (21) uma audiência pública do Orçamento Participativo (OP) 2022.

A ação estimula a participação da população maranhense na construção do orçamento público estadual, possibilitando ao cidadão decidir as prioridades na aplicação do dinheiro público.

A programação inclui credenciamento, abertura da audiência com apresentação dos resultados alcançados pelo OP desde seu início (2015), os investimentos feitos e as demandas contempladas em cada região com obras e serviços, além das ações já indicadas anteriormente pelos maranhenses no Plano Plurianual (PPA), as quais comporão a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2023. Em seguida, haverá atividade em Grupos de Trabalho temáticos e apresentação dos resultados das discursões em plenário.

O evento tem início às 8h da manhã, no auditório da Câmara de Vereadores. A participação é aberta ao público.