Governador Carlos Brandão recebe medalha “Manuel Backman” na sessão itinerante da ALEMA na Câmara Municipal de Caxias

O governador Carlos Brandão, que chegou à CMC no decorrer da sessão solene, também foi homenageado com a Medalha do Mérito Legislativo “Manuel Beckman”. A maior comenda do Parlamento Estadual foi entregue ao chefe do Poder Executivo pela presidente Iracema Vale.

O governador Carlos Brandão, com a deputada Iracema do Vale, com a comenda Manoel Beckman.

Na solenidade, Iracema Vale destacou a trajetória de Carlos Brandão, que, antes de assumir o Governo do Estado, também foi vice-governador e deputado federal por dois mandatos. A chefe do Legislativo maranhenses afirmou que o governador trabalha diuturnamente para que o Maranhão cresça cada vez mais. “Temos no senhor como fonte de inspiração, sempre buscando oportunidades, parcerias e unidade. Nós somos uma Casa de pensamentos plurais, mas, hoje, lhe garanto que todos os 42 deputados estão unidos no único propósito de apoiar as ações do governo, que têm transformado o Maranhão”, assinalou.

O governador Carlos Brandão (PSB) com a Medalha Manoel Beckman, ladeado pelo presidente da CMC, vereador Ricardo Rodrigues, e pelo prefeito Fábio Gentil.

A parlamentar disse, ainda, que o governador Carlos Brandão vem deixando a sua marca por todo o estado. “Esse é o nosso governador. Homem sertanejo, simples e humilde. Vemos no olhar dele a franqueza e a sinceridade. Nós confiamos na sua palavra”, completou Iracema Vale. O governador Carlos Brandão agradeceu a homenagem do Parlamento Estadual e afirmou que o reconhecimento reforça ainda mais o seu compromisso com a Casa do Povo e todos os maranhenses. “Cada comenda que a gente recebe são compromissos e uma energia nova para continuarmos trabalhando em prol do Parlamento e do fortalecimento dessa unidade em benefício do Maranhão. É um dia especial para todos nós e estou muito feliz com essa homenagem”, declarou.

Governador Carlos Brandão, discursa na Tribuna da Câmara Municipal de Caxias