Câmara de Caxias promove palestra motivacional para funcionários e assessores parlamentares

Os servidores e assessores parlamentares da Câmara Municipal de Caxias (CMC) participaram nesta quarta-feira (23) de uma palestra motivacional com o tema “Qualidade no atendimento ao público”, que foi ministrada pelo professor e administrador Jose Ivan Fernandes.

“O presidente da Câmara, Teódulo Aragão, preocupado com a evolução dos colaboradores na prestação de serviço ao público, nos convidou para dar uma palavra de motivação, respeito, disciplina, a questão da humanização no atendimento focado em estar bem para atender bem”, explica o palestrante.

Para o servidor Sílvio Cunha, “como uma pessoa que trabalha na área da comunicação há muitos anos, é importante sempre se aprimorar. Os funcionários às vezes não entendem bem suas funções e uma oportunidade dessas dá um maior suporte técnico e pessoal. Pois o objetivo da Câmara é receber bem o público que a frequenta”.

Segundo o diretor da CMC, Willemes Ferreira, “mais palestras, e até cursos, deverão ocorrer durante a gestão do presidente Teódulo, de modo especial após a inauguração do novo auditório do legislativo, que passa por reforma e deve ser entregue em pouco tempo”.