Câmara de Caxias realizará sessão solene para homenagear o Mês das Mulheres

A Câmara Municipal de Caxias (CMC) realizará, a partir das 18 horas desta quinta-feira (23), na sede do legislativo, uma sessão solene especial para homenagear todas as mulheres caxienses, dentro das comemorações alusivas ao Mês da Mulher, neste mês de março de 2023.

A informação, que já havia sido anunciada pelo presidente da casa, vereador Ricardo Rodrigues (PT), na semana passada, foi confirmada na manhã de ontem (22) pelo vereador Mário Assunção (Republicanos), primeiro vice-presidente, ao encerrar a sessão ordinária desta quarta-feira (22).

O momento especial reservado às mulheres será conduzido pela vereadora Ângela Machado (PTC), atual Procuradora da Mulher do legislativo, que já tem preparada toda uma programação especial para evento, inclusive espaço para entrega de diplomas de honra ao mérito a personalidades femininas de destaque na comunidade caxiense.