Câmara Municipal presta última homenagem a Teódulo Aragão e Sinésio Aquino

A Câmara Municipal de Caxias prestou homenagem na manhã dessa quinta-feira (8) ao presidente Teódulo Aragão e ao assessor da prefeitura Sinésio Aquino, falecidos na manhã de quarta-feira (7) em um acidente automobilístico na BR-316.

Os caixões foram posicionados na galeria da Câmara. Emocionados, familiares e amigos de Teódulo e de Sinésio se despediram em uma sessão especial, presidida pelo vereador Ximenes, que contou com um grande número de pessoas que manifestaram seus votos de pesar.

No plenário, fizeram uso da palavra, representando todos os colegas de parlamento, os vereadores Ricardo Rodrigues, Torneirinho, Mário Assunção, Ângela Machado, Catulé e Durval Júnior; Naane Maia e a professora Marizete (da galeria), pelo grupo político de Teódulo; a irmã do presidente, Raquel Aragão, em nome da família; e o prefeito Fábio Gentil.

A sessão encerrou com uma oração feita pelo vereador Darlan.

Das homenagens na Câmara, um grande cortejo com os corpos do parlamentar e do assessor seguiu para os cemitérios onde foram enterrados.