Vereador Neto do Sindicato toma posse na Câmara Municipal de Caxias

O Vereador José Wilson da Silva (Neto do sindicato), (Repúblicanos) tomou posse na Câmara Municipal de Caxias na tarde desta quinta-feira, (02).

Ver. Ricardo Rodrigues PT presidente da CMC, Professor Chiquinho (Republicanos), Darlan Almeida (PL), Neto do Sindicato (Repúblicanos)

O ato foi realizado no gabinete da presidência, em uma cerimônia restrita, diante do Presidente da Câmara Municipal, Ricardo Rodrigues e do primeiro secretário Vereador Professor Chiquinho e também do Vereador Darlan, Neto do sindicato fez o juramento de cumprir com suas obrigações como parlamentar e o dever de bem servir a população de Caxias.

Neto do sindicato é caxiense, tem 54 anos, no último pleito municipal obteve 1.180 votos, ficando como primeiro suplente do Partido Republicanos. O vereador assume a cadeira devido ao licenciamento do até então Vereador Fause Simão para exercer o cargo de secretário municipal.