Legislativo caxiense interrompe sessão por motivo de óbito de familiar do Vereador Darlan Almeida

A sessão ordinária desta segunda-feira (29/05), na Câmara Municipal de Caxias (CMC), não pôde ser realizada completamente, em que pese haver número suficiente de parlamentares para debaterem as demandas da população.

Na reunião legislativa, chegou a ser apresentada a ata da sessão anterior, exposto o expediente do dia, e tinha início o pequeno expediente com pronunciamentos dos vereadores Ângela Machado (PTC) e Pastor Marquinhos (PV). Contudo, os trabalhos tiveram que ser suspensos pelo presidente Ricardo Rodrigues (PT), em razão do falecimento do irmão do vereador Darlan Almeida da Silva (PL), Aluízio Almeida da Silva, de 61 anos, acometido de enfermidade grave.

Como o vereador Darlan participava da sessão, o presidente Ricardo colocou em votação proposição da mesa pedindo a suspensão da sessão, no que foi atendido por unanimidade. Assim, os trabalhos legislativos da casa serão retomados na próxima sessão, quarta-feira (31/05), normalmente.

Ainda na noite de segunda-feira, a CMC emitiu nota de pesar, na qual os parlamentares caxienses prestaram solidariedade e condolências ao colega Darlan Almeida, seus familiares e amigos.