Vereador Charles James usa a tribuna e parabeniza os parlamentares pelas discussões e debates para melhorar a cidade de Caxias

O vereador Charles James (Solidariedade) também usou a tribuna na sessão ordinária da quarta-feira, 08 e, em sua fala, parabenizou a todos os parlamentares pelas discussões e debates que visam melhorar a cidade e a qualidade de vida dos caxienses.

Ver. Charles James (Solidariedade)

O líder do governo fez um agradecimento especial os pares pela aprovação unânime do projeto de Lei do Executivo que cria o Centro de Referência em Atendimento Especializado a Pessoas com Deficiência Maria Luíza Pereira – Assessoria Multiprofissional, e destacou a importância social e humanitária da iniciativa da gestão municipal enviada à apreciação da CMC.