Vereador Gentil Oliveira pede operação tapa buracos nos bairros Baixinha e Antenor Viana

Primeiro orador a se manifestar nesse contexto, no pequeno expediente, na sessão ordinária desta quarta-feira, 08, o vereador Gentil Oliveira (PV) informou aos pares que a população tem reclamado muito dos buracos que tomam conta das ruas dos bairros Baixinha e Antenor Viana. Ele pediu que a gestão municipal encontre uma solução por meio de recuperação asfáltica ou de tapa-buracos, e disse que também tem recebido muitos relatos da zona rural denunciando a precariedade da prestação de serviço da empresa Equatorial Energia do Maranhão, o qual, devido à falta de manutenção nas redes de energia, está deixando muitos povoados desassistidos nessa época chuvosa. Para o vereador, a Comissão Permanente de Energia da casa deve intervir para equacionar esse problema; e pontuou também que, em face da estrada de ferro São Luís – Teresina cruzar o município, levando em conta a atual população de Caxias, já é hora da cidade dispor de um plano de segurança para a via férrea, estabelecendo, dentre outras ações, melhorias na sinalização dessa estrada ao longo da cidade.

ASCOM CMCVer. Gentil Oliveira (PV)