Vereadora Cynthia Lucena e deputada Daniella recebem títulos de cidadania caxiense

A vereadora Cynthia Lucena e a deputada estadual Daniella, ambas naturais do município de Presidente Dutra, receberam nessa segunda-feira (28) títulos de cidadania honorária caxiense. As honrarias foram entregues em sessão solene alusiva ao Dia Internacional da Mulher.

As duas indicações, aprovadas no plenário da Câmara Municipal de Caxias, foram de autoria da vereadora Ângela Machado, para a vereadora Cynthia Lucena; e do vereador Júnior Barros, para a deputada Daniella.

Secretária de Governo Amanda Gentil (representando a vereadora Ângela Machado, que participou da sessão de forma remota), a vereadora Cynthia Lucena, a deputada Daniella e o vereador Júnior Barros.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, vereador Teódulo Aragão, as homenageadas “mereceram a distinção de partilhar conosco a irmandade caxiense, em razão dos serviços já prestados e que ainda estão prestes a levarem adiante, graças à identificação que demonstram possuir pelas coisas da nossa terra”.

“Recebo esse título com muita alegria e humildade, entendendo que esse diploma é uma chancela pública de algo que já me aconteceu na vida real cotidiana”, declarou Cynthia Lucena.

“Caxias me acolhe como filha e eu a recebo como minha cidade do coração. Esse título coroa algo que já é presente em mim, o amor profundo e a vontade de lutar por uma Caxias cada vez melhor, com a força dos amigos e os afetos que aqui construí”, frisou Daniella.