Vereadores aprovam projeto de lei que dar nome de Humberto Coutinho para complexo esportivo que está sendo construído no residêncial Eugênio Coutinho

Foi aprovado na sessão ordinária da Câmara Municipal de Caxias (CMC) desta quarta-feira, 08, o projeto de lei (PL Nº 008/2023), de autoria do vereador Daniel Barros (PDT), que entrou em pauta em regime de dispensa de insterstícios, denominando de “Humberto Ivar Araújo Coutinho (Dr. Humberto Coutinho) um complexo esportivo em construção localizado no Conjunto Residencial Eugênio Coutinho. O autor reivindicou celeridade na aprovação da matéria, para não haver descompasso entre o trabalho da obra, que está em fase final, e a sua inauguração, fruto de uma emenda parlamentar da ex-deputada estadual Cleide Coutinho na legislatura estadual passada da Assembleia do Maranhão.