Câmara Municipal de Caxias promove bate-papo em homenagem ao Dia do Enfermeiro

A pandemia do novo coronavírus mudou a rotina de toda a população mundial. Além de buscar a proteção e evitar a disseminação da doença, a nova rotina causou reflexos em diversos setores da sociedade e trouxe questões relacionadas ao psicológico das pessoas que vivem diariamente na luta contra o vírus.

Pensando nisso, e também em comemoração ao “Dia do Enfermeiro”, a Câmara Municipal de Caxias realiza nesta quarta-feira (12), às 10h da manhã, um bate-papo com o psicólogo Luís Fernando e a enfermeira Amanda Cristina, com o tema “A saúde mental dos profissionais da saúde em tempo de pandemia Covid-19”.

O evento é aberto ao público. As pessoas poderão acompanhar na galeria da Câmara ou por meio de transmissão virtual pelo site da instituição (www.portal.cmcaxias.ma.gov.br) ou Facebook (www.facebook.com/camaramunicipalcaxias).