Câmara Municipal de Caxias sediará audiência pública do Orçamento Participativo de 2023

Destaque Últimas Notícias

A Câmara Municipal de Caxias (CMC) sediará, no próximo dia 13 de julho (quinta-feira), das 8h às 13h30m, a audiência pública do Orçamento Participativo de 2023 da Região dos Timbiras, que envolverá a participação das populações de Caxias, Aldeias Altas, Coelho Neto, Duque Bacelar e São João do Sóter. A ação é do Governo do Maranhão, coordenada pela Secretaria de Estado do Planejamento e Orçamento (Seplan) e Secretaria de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular (Sedihpop), com o apoio do Instituto Maranhense de Estudos Socioeconômicos e cartográficos (Imesc).

As pessoas interessadas em participar da audiência, que é uma oportunidade para sugestão de propostas ao Governo do Maranhão, visando o desenvolvimento do estado com participação popular, podem realizar credenciamento na sede da CMC, localizada na praça Dias Carneiro, 7, centro, a partir das 7 horas da manhã da próxima quinta-feira.

Ao confirmar a participação do poder legislativo no conclave, o presidente da Câmara de Caxias, vereador Ricardo Rodrigues (PT), destacou que essa é uma grande oportunidade para as populações dos municípios envolvidos oferecerem opiniões que possam depois virem a ser traduzidas na elaboração de projetos para melhorarem o estado.

Presidente da CMC ver. Ricardo Rodrigues (PT)

“A audiência do Orçamento Participativo de 2023, aqui em nossa região, é importante, porque será um momento para as pessoas deixarem suas impressões sobre programas e obras que possam vir a ser depois implementados para melhorar as cinco cidades que estão inseridas como a Região dos Timbiras, dentro do território estadual. Como vereador e presidente da CMC, acredito que o povo de Caxias deve se fazer presente de forma bem representativa, porque será uma oportunidade de nossa sociedade pontuar investimentos importantes para nossa região”, ressaltou o vereador Ricardo Rodrigues.