Na sessão ordinária desta quarta-feira vereador Antônio Ramos destaca preocupação com o meio ambiente em Caxias

O vereador Antônio Ramos (Republicanos), que apresentou requerimentos ao Executivo para beneficiar escolas no Conjunto Residencial Santa Teresinha e no povoado Redenção (Escola São Francisco), como conhecedor da zona rural, falou que muitos dos licenciamentos emitidos pelo órgão responsável, em São Luís, no trecho da MA-127, entre o povoado Descanso e a cidade de Coelho Neto, para ele são indevidos e estão levando muitos riachos que banham a região do 2º Distrito ao caos. No seu entendimento, daqui a cinco, oito anos, riachos como o Ouro e Limpeza serão coisas do passado. Reclamando da inexistência de postos policiais em bairros como a Vila Paraíso e Eugênio Coutinho, ele observou que o tema segurança voltou a se evidenciar em Caxias, em razão do aumento da criminalidade que, nos últimos dias, tomou 11 motos de assalto na cidade.

ASCOM CMC

Ver. Antônio Ramos ( Republicanos)